SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022 – Como ser Paperless?

SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022 – Como ser Paperless?

Quantas folhas de papel estão sobre a sua mesa?  Você se apega a recibos? Existe uma pilha de papéis de documentos antigos que sua empresa guarda no caso precise lembrar alguns detalhes de contratos? Todo aquele papel fica esperando por um momento em que a sua equipe será capaz de lidar com ele, que parece nunca chegar.

É hora de se livrar do papel e de toda a culpa que se acumula junto com ele!

Se você já chegou a essa conclusão, mas ainda não escolheu um caminho convidamos a acompanhar "Como ser Paperless?"  por Carlos Bassi, Diretor na Informsys, no dia 7 de junho, às 9h, na SEMANA PAPERLESS INNOVATION - 2022 , online e ao vivo. Inscreva-se aqui.  

Nesta palestra serão apresentadas as principais tecnologias e como podem ser empregadas para que as organizações tenham sucesso nessa transformação, usufruindo dos benefícios e extraindo o valor contido nas informações para que possam sobreviver ao volume de dados e papéis que cresce exponencialmente.

A SEMANA PAPERLESS INNOVATION - 2022 é uma realização da ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 é responsável por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos neste segmento de tecnologias de processos.

Share This Post

Post Comment