SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022 – Paperless – Como economizar e ganhar mais eficiência com a solução de documentos eletrônicos da Adobe

SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022 – Paperless – Como economizar e ganhar mais eficiência com a solução de documentos eletrônicos da Adobe

A forma como lidamos com os documentos hoje em dia é totalmente diferente de como era há 20 anos. Pilhas de papéis espalhadas pelo escritório podem não parecer, mas estão custando muito dinheiro às empresas.

Não há mais razão para ficar preso aos hábitos de fazer as coisas. A transformação digital e a pandemia trouxeram a necessidade de que é hora de parar de adiar.

Quer revolucionar a forma como você administra sua organização? Então acompanhe "Paperless – Como economizar e ganhar mais eficiência com a solução de documentos eletrônicos da Adobe", apresentado por Diego Silva, Sr. Solutions Consultant, Acrobat Sign • Adobe Customer Solutions, no dia 6 de junho, às 10h, na SEMANA PAPERLESS INNOVATION - 2022 , online e ao vivo. Inscreva-se aqui.  

Na palestra, serão abordados tópicos como Sustentabilidade, um olhar especial;  Como permitir a transformação digital; Na prática, como virar paperless e Por quê PDF?

SEMANA PAPERLESS INNOVATION - 2022 é uma realização da ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 é responsável por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos neste segmento de tecnologias de processos.

Share This Post

Post Comment