SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022

SEMANA PAPERLESS INNOVATION – 2022

Vivemos em plena era digital. No entanto, o mundo dos negócios ainda utiliza o papel como repositório das informações nas áreas administrativa, RH, jurídica, comercial, financeira, fiscal, logística etc., quer seja por questões legais, regulatórias ou mesmo por falta de conhecimento na aplicação de tecnologias que substituem seu uso nos escritórios.

Convidamos você a acompanhar a partir do dia 06/06 a SEMANA PAPERLESS INNOVATION, o maior evento online e ao vivo sobre as tecnologias que estão transformando o papel por processos digitais. Inscreva-se aqui.

O objetivo é levar conhecimento sobre as mais recentes tecnologias e processos que ajudam as empresas a substituir seus arquivos em papel por digital.

Durante o evento tem serão discutidas e apresentadas propostas e cases de sucesso demonstrando como organizar o acervo documental legado e ativo, e como fazer uma gestão eficiente dos processos em papel e sua digitalização.

Essa é uma excelente oportunidade para quem precisa conhecer na prática como fazer uma transformação digital em seus processos documentais e extrair valor das informações no mundo virtual.

Share This Post

Post Comment