NICE Systems monstra soluções contra fraudes, gestão de riscos e conformidade

As principais soluções da NICE Systems focadas em autenticação em tempo real (via biometria de voz) e prevenção de fraudes para instituições do segmento financeiro estarão sendo mostradas nessa edição do CIAB, que  estará presente nos estandes da Recognition (A10), da Diebold (D11) e da Prosegur (G13).fraude-internet

No primeiro estande, os congressistas  terão a oportunidade de obter detalhes dassoluções de Real Time Authentication (RTA) e Contact Center Fraud Prevention. Elas prevêm a autenticação via biometria de voz dos clientes em tempo real nos primeiros segundos da ligação, a fim de evitar fraudes pelo contact center. A solução é capaz de validar a identidade do cliente, cruzando o padrão de voz apresentado na ligação com uma lista de clientes legítimos e/ou de fraudadores conhecidos. O sistema também ajuda os atendentes a lidar com interações de alto risco, fornecendo orientação em tempo real.

Também estará em exposição o que há de mais sofisticado e eficiente para gestão de riscos e investigação de crimes financeiros. A suíte NICE Actimize oferece soluções para Prevenção a Fraudes em tempo real, Gestão de Casos de Risco para correlacionar dados de sistema de detecção em um único aplicativo, e pacote Antilavagem de Dinheiro, incluindo FATCA,que consiste em três soluções disponíveis individualmente ou de maneira integrada: Monitoramento de Atividades Suspeitas, Filtragem de Watchlists e Análise de Antecedentes de Clientes.

Já nos estandes da Diebold e da Prosegur, a NICE demonstrará suas principais soluções de segurança, que atuam na parte do gerenciamento e investigação de incidentes, tais como NICE Situator, NICE Inform e NICE Web Insight.

O NICE Situator permite que as empresas gerenciem situações/ocorrências de segurança - em tempo real - e coordenem as respostas mais eficazes/efetivas, de acordo com os procedimentos de segurança predefinidos. O NICE Inform, por sua vez, ajuda as organizações a extraírem as informações mais relevantes que são geradas durante um incidente. A ferramenta consolida os dados em um único aplicativo e interface comuns, combinando os dados para uma visualização completa, autêntica, com cronograma de áudio/visual cronológica e com 360º graus.

A mais nova das soluções, o NICE Web Insight, ajudam  as empresas a monitorar todas as interações na internet de forma preditiva.

Share This Post

Post Comment