SoftExpert firma parceria no México e fortalece atuação no país

A empresa mexicana Aggily passou a integrar o quadro de parceiros da SoftExpert. Dentre os fatores que levaram à decisão de escolha pela aliança, Julio Santos, diretor da Aggily, cita a solidez da SoftExpert no mercado, bem como o grande alcance e a robustez de suas soluções.

“As soluções SoftExpert atendem a uma variada gama de normas e regulamentos, como COBIT, FDA, ISO, TS, SOX, OHSAS, ITIL, PMBOK, Six Sigma, BSC, entre outros.  Isto significa que as empresas mexicanas poderão rapidamente cumprir com essas exigências e, de forma gradual, avançar a um nível de excelência empresarial, já que as soluções podem trabalhar tanto de forma independente, quanto integradas”, observa Santos, visualizando uma ampliação de suas operações.

Além de visar novos clientes, o executivo comenta que a parceria beneficiará, de imediato, sua atual carteira.  “Nossos clientes contam agora com um portfólio de soluções já comprovadas no mercado, utilizadas em mais de 20 países, inclusive, no México”, comemora Santos.

Share This Post

Post Comment