Bahiacred otimiza gestão de crédito consignado com o Grupo P&N

A companhia Bahiacred investiu junto ao Grupo P&N na implementação da solução PN Consig. A plataforma consiste em fazer a gestão do banco de dados da empresa, preparando assim os 120 operadores, que estão espalhados entre as 44 filiais da operadora pelo Brasil, na hora da abordagem com o cliente final.

Com o sistema, o operador tem acesso direto a simulação do valor que pode oferecer de crédito ao cliente dentro das regras de cada convênio, sem ultrapassar os limites de renda e sem que precise parar para fazer a análise. Utilizando o PN Consig desde 2010, a Bahiacred alcançou 100% de agilidade nos processos, incrementando sua venda direta em aproximadamente R$ 5 milhões em empréstimos consignados por mês.

De acordo com Fabiano Alano, um dos gestores comerciais da Bahiacred, a principal mudança com a implementação foi a agilidade oferecida aos operadores. “O sistema fornece informações em tempo real aos operadores e supervisores. A automação ocorre desde o tratamento de cadastro de clientes, até a gestão dos resultados”, afirma.

Share This Post

Post Comment