HP nomeia George Kadifa como novo líder mundial de Software

A HP nomeou de George Kadifa como vice-presidente executivo da área de Software da empresa, cargo antes ocupado por Bill Veghte, que passará a exercer o cargo de diretor de operações (COO) da HP e continuará a apoiar as estratégias da empresa. As duas nomeações já estão em vigor.

George Kadifa, profissional muito experiente do setor de TI e há 30 anos no mercado, irá se reportar a Meg Whitman, CEO da HP, e participará do conselho executivo da HP. Ele irá coordenar o portfólio multibilionário do software “IT Performance Suite”, que possibilita organizações gerenciarem e protegerem a sua infraestrutura de TI, desde aplicativos até infraestrutura para computação em nuvem e plataformas de instalações.

“George traz consigo uma vasta experiência acumulada em empresas de software, prestadoras de serviço e startups”, afirmou Meg Whitman. "A capacidade dele de gerenciar vários modelos de negócios será extremamente valiosa para a HP, pois estamos ampliando nossas ofertas de software para nuvem, informações e segurança”.

 

Share This Post

Post Comment