MicroStrategy disponibiliza recursos gratuitos de pesquisa

A MicroStrategy disponibilizou uma nova versão de sua solução gratuita de “data discovery” in-memory, o MicroStrategy Cloud Personal, agora com 250 novas funcionalidades e  melhorias, incluindo a capacidade de importar os dados diretamente da plataforma Salesforce. Essa integração em nuvem com a solução Salesforce permitirá que qualquer pessoa possa analisar seus dados de CRM em minutos, utilizando as poderosas capacidades de visualização de dados e análises da MicroStrategy.

Além de fazer o upload das planilhas de Excel, os usuários podem agora acessar com segurança os seus dados diretamente da plataforma Salesforce, a partir da plataforma MicroStrategy Cloud Personal. Os usuários podem assim explorar os seus dados utilizando todas as visualizações altamente interativas disponíveis no produto MicroStrategy, empregar sua interface drag-and-drop para aplicar filtros, exercitar diferentes visualizações e criar novos cálculos instantaneamente.

O MicroStrategy Cloud Personal está baseado na  plataforma em nuvem de alta performance da MicroStrategy, não há necessidade de instalação de software no local, expertise em modelagem ou em administração. A plataforma MicroStrategy Cloud  oferece elevados níveis de segurança, alavancando a criptografia de dados, infraestrutura de rede e outras tecnologias para proteger as informações do usuário.

 

Share This Post

Post Comment