Oracle anuncia aprimoramentos do Oracle WebCenter

Para ajudar as organizações a transformarem as experiências on-line direcionadas aos clientes, a Oracle anunciou a nova versão do Oracle WebCenter Sites. As empresas poderão usar essa versão para incrementar a captação de clientes e a fidelidade à marca, simplificando a criação, a gestão e a otimização das experiências interativas.

O Oracle WebCenter oferece recursos para envolver os clientes e aumentar a autonomia de funcionários e parceiros, incluindo gestão de experiências na web, portais, gerenciamento de conteúdo empresarial e tecnologia de colaboração social nas empresas.

A nova versão do Oracle WebCenter Sites inclui recursos que ajudam as organizações a otimizar o envolvimento do cliente por canais da web, móveis e sociais. Como o novo ambiente para criação de sites, funcionalidade de pesquisa avançada com resultados visuais, os aprimoramentos de login e compartilhamento por mídias sociais e integração imediata com as redes sociais. As integrações contam também recursos de compartilhamento social que ajudam as organizações a ampliar o alcance de suas marcas.

Share This Post

Post Comment