Soluções de TI da Pitney Bowes Semco mudam o mercado de processamento de documentos

A Pitney Bowes Semco anunciou a chegada ao Brasil da mais nova linha de soluções para processamento de documentos, correspondência e mala direta. As soluções irão revolucionar a rotina de birôs de impressão e empresas processadoras e manuseadoras de documentos que poderão automatizar toda a linha de produção de endereçamento e inserção de documentos em envelopes, ganhando em escala e produtividade.

“A solução da Pitney Bowes Semco é bastante ampla, incluindo hardware e software para envelopar, etiquetar, abrir e dobrar envelopes e mais tarefas. Mas a novidade fica por conta das endereçadoras e insersoras de documentos em envelopes que irão automatizar um trabalho que hoje é feito manualmente”, destaca Moisés White, gerente de vendas da companhia.

Estas soluções fazem parte da linha Creation da Pitney Bowes Semco e geram inúmeras vantagens e benefícios para gráficas rápidas, pequenos e médios birôs de impressão e empresas processadoras de documentos, como é o caso da TecFort, hoje considerado um dos maiores BPOs do país no segmento de processamento de documentos.

 

Share This Post

Post Comment