Tata Consultancy Services é premiada pela SAP

A Tata Consultancy Services (TCS) foi contemplada com o prêmio SAP Partner Impact 2012 por sua contribuição para a geração de vendas da solução in-memory HANA e a expansão da prática SAP na estratégia da companhia. A entrega do prêmio foi realizada durante o SAP Asia Pacific Japan Kick-Off Meeting (FKOM), que reuniu em Cingapura os principais parceiros de serviços e canais, além de toda a comunidade SAP.

O prêmio de parceiro comprometido com o impacto da qualidade (Commitment to Quality Impact) foi concedido à TCS por conta da ampliação significativa do número de consultores especializados e certificados na plataforma SAP durante o ano de 2011. Entre os critérios para a escolha dos vencedores em cada categoria estiveram quesitos como receita e desempenho de vendas.

“O conhecimento de nossos parceiros na solução e no segmento no qual nossos clientes atuam exerce um papel crucial para impulsionar a coinovação e expandir nossa presença de mercado e os pontos de contato com os clientes”, diz Bronwyn Hastings, Vice-presidente Sênior de Ecossistemas e Canais da SAP para Ásia-Pacífico. “Por receber dois prêmios SAP Partner Impact em 2012, reconhecemos o comprometimento e os esforços da TCS para desenvolver e expandir sua parceria com a SAP e impulsionar o sucesso do cliente”, completa.

Share This Post

Post Comment