Embratel anuncia novidades durante o CIAB-FEBRABAN

Embratel anuncia novidades durante o CIAB-FEBRABAN

Novas soluções serão lançadas e estande terá demonstrações de redes virtualizadas SD-WAN, Multicloud, Omnichannel e Segurança

Embratel estará presente no CIAB-FEBRABAN 2019 com várias novidades. No maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro, que ocorre de 11 a 13 de junho, em São Paulo, a Embratel lançará serviços digitais para as instituições financeiras que precisam de segurança e agilidade para promoverem a transformação digital de seus negócios.

A Embratel também fará importantes apresentações no evento sobre temas como Internet das Coisas, Analytics, 5G e Omnichannel. Palestras também serão destaques do estande da Embratel (localização – Hall B Estande nº B63). Especialistas da Embratel e parceiros convidados irão debater sobre tecnologias que estão revolucionando o mercado corporativo como redes virtualizadas SD-WAN, Multicloud, Omnichannel e Segurança Digital.

“A Embratel é uma das mais importantes fornecedoras de soluções para o setor financeiro e é especialista em transformação digital para bancos, seguradoras e empresas da área. Investimos no desenvolvimento constante de soluções inovadoras para o segmento”, afirma Antonio João Filho, Diretor Executivo da Embratel para Mercado Financeiro.

A Embratel apresentará suas novas soluções como integradora de soluções TI e telecomunicações para as principais empresas do setor financeiro. Durante o CIAB-FEBRABAN, irá lançar serviço de rede virtualizada SD-WAN Embratel para o segmento. “A solução SD-WAN Embratel é robusta e capaz de garantir a disponibilidade e segurança de milhares de operações diárias efetivadas por instituições financeiras”, diz Antonio João.

Agenda de Painéis no Congresso:

- Terça-feira, 11/06, das 14h05 às 14h35 – Tema: " Como os bancos podem atender à necessidade de velocidade em uma era omnichannel" – Antonio João Filho,Diretor Executivo da Embratel para Mercado Financeiro -  (Auditório F3)

- Terça-feira, 11/06, das 16h00 às 17h00 – Tema: " Futuro do 5G: Como Viabilizar as Transformações no Mercado” – Luiz Fernando de Castro Bourdot –  Diretor de Evolução Tecnológica de Rede da Claro Brasil - (Auditório F3)

- Quarta-feira, 12/06, das 16h00 às 17h00 – Tema: "IoT + Analytics = Novas Possibilidades" – Eduardo Polidoro, Diretor de Negócios de IoT da Embratel -  (Auditório F2)

 

Palestras no estande

No estande da Embratel (localização – Hall B Estande nº B63 ), palestras sobre novas tecnologias e estratégias para a transformação digital do setor financeiro serão comandadas por especialistas da empresa e parceiros convidados. A agenda de apresentações terá:

Terça-feira, 11/06

10h30 – Tema: “Privacidade de Dados e Proteção Digital: fatores determinantes para a Transformação Digital”. Palestrante: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação de CyberSecurity da Embratel.

11h30 – Tema: “Multicloud: teste de realidade”. Palestrante: Alex Hubner, Sênior Advisor da Embratel.

14h30 – Tema: “SD-WAN para instituições financeiras”. Palestrante: Gustavo Busse, Gerente de Produto de Dados e Internet da Embratel.

16h30 – Tema: ¨Transformando o Atendimento a Clientes – Soluções para otimização dos Contact Centers e seus canais digitais”. Palestrante: Antônio Carlos Dias, Executivo de Vendas e Customer Experience da Embratel.

 

Quarta-feira, 12/06

10h30 – Tema: ¨Transformando o Atendimento a Clientes – Soluções para otimização dos Contact Centers e seus canais digitais”. Palestrante: Antônio Carlos Dias, Executivo de Vendas e Customer Experience da Embratel.

11h30 – Tema: “SD-WAN para instituições financeiras”. Palestrante: Gustavo Busse, Gerente de Produtos de Dados e Internet da Embratel.

14h30 – Tema: “Multicloud: teste de realidade”. Palestrante: Alex Hubner, Sênior Advisor da Embratel.

16h30 – Tema: “Privacidade de Dados e Proteção Digital: fatores determinantes para a Transformação Digital”. Palestrante: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação de CyberSecurity da Embratel.

 

Quinta-feira, 13/06

10h30 – Tema: “Multicloud: teste de realidade”. Palestrante: Alex Hubner, Sênior Advisor da Embratel.

11h30 – Tema: “Privacidade de Dados e Proteção Digital: fatores determinantes para a Transformação Digital”. Palestrante: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação de CyberSecurity da Embratel

14h30 – Tema: ¨Transformando o Atendimento a Clientes – Soluções para otimização dos Contact Centers e seus canais digitais”. Palestrante: Antônio Carlos Dias, Executivo de Vendas e Customer Experience da Embratel.

16h30 – Tema: “SD-WAN para instituições financeiras”. Palestrante: Gustavo Busse, Gerente de Produtos Dados e Internet da Embratel.

Share This Post

Post Comment