AOC foca em ações de sustentabilidade

A AOC reitera a preocupação com a questão da sustentabilidade investindo em ações para colaboradores e consumidores finais da marca e também foca no desenvolvimento de produtos verdes e conscientização do mercado, através do portal da companhia e nos manuais que acompanham os produtos.

Ao longo do ano, a empresa desenvolve programas com os colaboradores, como a Semana do Meio Ambiente, Programa Fazendo a Diferença (PNE), e outras iniciativas que visam ir além do cuidado com o meio ambiente, mas também com o bem estar dos funcionários, como o Programa Mais Vida, Equipe de Atletas AOC e Programa de Gestantes. Para atingir o consumidor final da marca, a AOC iniciou em 2010 um programa de manufatura reversa de seus produtos, em que o consumidor final pode, de forma ambientalmente correta, descartar produtos antigos e fora de uso.

De acordo com Nobel Matsubara, Coordenador de Sustentabilidade da AOC, a preocupação da empresa vai além do cuidado com o meio ambiente. “Além dessa questão, investimos na disseminação dos nossos valores e no compromisso com os aspectos sociais e de saúde aos fornecedores, clientes e colaboradores”, afirma o executivo.

 

Share This Post

Post Comment