MANDIC anuncia Antonio Carlos Pina como novo CTO

Visando o crescimento da marca e a liderança no mercado, a MANDIC contratou Antonio Carlos Pina como novo CTO (Chief Technology Officer) da companhia. O executivo irá comandar a divisão de tecnologia e terá como foco principal a expansão de plataformas de produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Com 28 anos de experiência nas áreas de Pesquisa e Desevolvimento e Gestão de TI, Pina possui em seu curriculo cursos de especialização em escolas como MIT, Fundação Dom Cabral e Universidade de Michigan e traz para a Mandic sua recente experiência na atuação como CTO na ALOG Datacenters.  “Espero, em parceria com o time de TI, construir a melhor plataforma de produtos e serviços de Cloud Computing da América Latina. Tudo de modo que nossos clientes tenham a melhor estabilidade, segurança e performance”, enfatiza Pina.

A contratação do novo profissional faz parte do processo de integração da MANDIC com a Tecla Internet que se iniciou em março deste ano com a aquisição das empresas por parte da RIVERWOOD Capital, fundo global de tecnologia, com investimento previsto de R$ 100 milhões para os próximos três anos na iniciativa.

 

 

Share This Post

Post Comment