Serviço na nuvem garante a guarda de NF-e exigida pelo Fisco

Ao ser emitida, a nota fiscal eletrônica recebe um adendo ao seu arquivo XML com dados do certificado digital do emissor e posteriormente recebe mais um adendo com os dados do certificado digital da Receita Federal do Brasil,  validando a informação e a operação comercial. No entanto, boa parte das empresas não faz o armazenamento correto do documento.

A GS Prime lançou o Stock e-Doc, que permite o armazenamento em nuvem das notas fiscais em PDF e do XML, oferecendo maior segurança e controle do processo envolvendo a NF-e. Através de uma aplicação cliente instalada no computador, o Stock e-Doc realiza o envio dos arquivos para a nuvem 2 vezes ao dia. Quando necessário, é possível realizar consultas sobre os documentos armazenados a partir de qualquer PC com acesso á Internet.

“Criamos um serviço com total sigilo e segurança das informações para evitar que as empresas não corram o risco de ter problemas com o Fisco porque não possuem a nota fiscal armazenada corretamente”, comenta Eric Sicoli, diretor da GS Prime. “Além disso, os planos oferecidos são acessíveis a qualquer tipo e tamanho de empresa, a partir de R$39,90 por mês”, destaca.

 

Share This Post

Post Comment