Equipamentos para captura de imagem de cheque com certificação digital

A Burroughs, fornecedora global de tecnologia bancária, lança na CIAB – FEBRABAN 2013, a Série SmartSource Elite, linha de produtos para captura da imagem de cheques recebidos nos caixas das agências bancárias e estabelecimentos comerciais, equipado de certificação digital para garantir a assinatura digital da imagem capturada no processo de gestão dos documentos no back office. O lançamento faz parte da linha de equipamentos de captura distribuída da companhia que inclui o SmartSource Professional Elite, o SmartSource Merchant Elite e o SmartSource ReceiptNOW Elite, todos desenvolvidos para utilização nos caixas e em aplicações de captura remota de depósitos.

O SmartSource Professional Elite integra os recursos do SmartSource Professional, além de ser mais compacto, rápido e econômico que os scanners tradicionais do mercado. Possui capacidade para ler 155 documentos por minuto e tem a velocidade necessária para processar grandes volumes de depósitos. Entre os recursos destacam-se a digitalização de carteiras de identidade e o endossador a jato de tinta, que imprime 4 linhas de texto, logotipos e gráficos em alta resolução no verso dos documentos.

O SmartSource Merchant Elite é otimizado para lojistas ou aplicações de captura remota de depósitos. Ao ritmo de 55 documentos por minuto e sem endossador, o produtos é ideal para aplicações de captura remota de depósitos que requeiram o processamento de pequenos ou grandes lotes de documentos.

O SmartSource ReceiptNOW Elite é uma impressora térmica de alto desempenho para recibos, projetada para integrar-se debaixo do scanner SmartSource Professional Elite sem ocupar mais espaço no balcão.

Alan Grote, Vice-Presidente de Vendas Mundiais de Produtos da Burroughs, explica: “Combinando recursos líderes no mercado e a reputação de qualidade, confiabilidade e desempenho da Burroughs, a Série SmartSource Elite representa um avanço crucial em nossa missão contínua de oferecer aos clientes os padrões mais elevados de inovação tecnológica.”

Share This Post

Post Comment