Mônica Gomes é a nova Diretora Financeira da Benner

Benner,  fornecedora de software de gestão  acaba de contratar Mônica Gomes para o cargo de Diretora Administrativa Financeira. A executiva será responsável pela gestão das áreas Financeira, Controladoria, Administrativa, Jurídica e de Infraestrutura.

O principal desafio será apoiar a estratégia de crescimento da empresa, a partir de sua ampla experiência na gestão financeira de empresas multinacionais e brasileiras. Além de ter sólidos conhecimentos em contabilidade internacional, controladoria, controles internos e governança corporativa, possui habilidades nos programas do BNDES, BNDESpar e FINEP para projetos de expansão, fusões e aquisições.

Mônica Gomes é bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas Álvares Penteado (FACESP), com Pós Graduação em Gestão de Risco e Administração de Capital de Giro pela FIPECAFI e MBA em Controladoria pela Universidade de São Paulo – FEA/USP. Em sua trajetória profissional atuou em empresas de diversos segmentos como Arthur Andersen Auditoria, CSI Soluções, Edinfor LógicaCMG, Ediouro Editora e Lifemed S/A.

A Benner, pioneira no mercado de software de gestão empresarial no Brasil, destaca-se pelo atendimento personalizado aos clientes e pela oferta de soluções inovadoras de gestão empresarial, que proporcionam resultados efetivos aos negócios nas verticais de Saúde Suplementar e Hospitalar, Logística, Governança Jurídica e Contratos, Gestão de Viagens Corporativas, Governo, além de ERP, RH, BI, e ofertas nos modelos BPO, Cloud Computing, EaaS e SaaS.

Share This Post

Post Comment