S4M recebe acreditação da MRC

A S4M (Success for Mobile), uma empresa de tecnologia de publicidade móvel em constante crescimento, recebeu da Media download (1)Rating Council (MRC) a acreditação para as métricas de anúncios móveis, incluindo as impressões de anúncios de display e rich media, cliques e CTR para ambos os navegadores móveis e aplicativos. Com isso, a S4M é agora a única plataforma, atualmente, acreditada pela MRC para determinadas e importantes métricas mobile pós-clique, incluindo landing page para navegadores, instalações e aberturas para aplicativos.

 

Colocamos a qualidade, a transparência e a responsabilidade sempre em primeiro lugar e estamos honrados em ter os nossos esforços reconhecidos oficialmente pela MRC”, diz Christophe Collet, CEO da S4M. “Com esta acreditação, estamos empenhados em manter os nossos elevados padrões em vigor para os nossos parceiros, fornecendo-lhes as avaliações mais eficientes da jornada do cliente em seu celular. Acreditamos firmemente que os anunciantes só devem pagar por anúncios que foram realmente entregues aos dispositivos móveis, e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes as análises mais precisas em suas campanhas móveis”.

 

Como resultado deste processo de acreditação realizado por terceiros independentes, a mensuração da S4M agora é validada para fornecer aos profissionais de marketing a garantia de que suas métricas seguem as rigorosas normas da MRC e as recomendações do IAB / MMA / MRC sobre medição de métricas. Essa acreditação foi concedida para a mensuração com base na tecnologia proprietária da S4M para formatos de anúncios em HTML5.

 

“Um dos papéis mais importantes que um grupo comercial da indústria, como a MMA (Mobile Marketing Association), desempenha é na regulamentação das melhores práticas, orientações e normas. A MRC e a MMA caminham juntas na missão de refinar as normas em vigor (especialmente em relação à contagem de publicidade em app), e em criar novas (como em torno da visibilidade dos anúncios móveis na web e em app). Estes padrões e diretrizes ajudarão o ecossistema da publicidade móvel a prosperar, desta forma, anunciantes, agências e editoras irão compartilhar os métodos adequados de medição e contagens de anúncios em toda a indústria”, diz Fabiano Destri Lobo, Diretor Executivo para América Latina da MMA.

 

Hoje, algumas empresas da indústria simplesmente contam uma impressão de publicidade como entregue a partir da confirmação de ganho da impressão. A tecnologia da S4M para formatos HTML5 supera o padrão da indústria atual de contagens e considera que uma impressão foi realmente recebida pelo seu destinatário, somente após a publicidade ter sido 100% carregada + 1 segundo de visibilidade.

 

“O mercado da publicidade digital tem de evoluir muito na área de métricas e na verificação dessas métricas. Receber essa acreditação significa mais credibilidade do serviço, o que gera maior confiança dos anunciantes para investir neste tipo de publicidade. Ter uma plataforma com a acreditação da MRC é um diferencial, um exemplo a ser seguido por todo o mercado. É um cartão de visita para que os anunciantes tenham ainda mais confiança na empresa e em suas campanhas”, diz Cristiane Camargo, Diretora Executiva do IAB Brasil.

 

“A MRC tem o prazer de parabenizar a S4M por essa conquista”, diz George W. Ivie, diretor executivo e CEO da Media Rating Council. “A acreditação da S4M é resultado de uma extensa auditoria e processo de revisão, que demonstrou a sua conformidade com as normas de medição rigorosas da indústria, e a acreditação de algumas de suas métricas de pós-clique irá ajudar a fornecer aos compradores de mídia um nível adicional e elevado de garantia, quando se trata da avaliação do valor de seus investimentos”.

 

A Media Rating Council é uma associação da indústria sem fins lucrativos com sede nos EUA, cujo o objetivo é garantir que os serviços de medição sejam válidos, confiáveis e eficazes. As empresas que desejam a acreditação da MRC em medição são obrigadas a divulgar aos seus clientes todos os aspectos metodológicos do seu serviço, cumprir os Padrões Mínimos para a Media Rating Research, bem como outras recomendações para mensuração ativas na indústria e se submeter a auditorias da MRC, concebidas para autenticar e esclarecer seus procedimentos.

 

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