Dimension Data participa da 22ª edição do CIAB FEBRABAN 2012

Pelo segundo ano consecutivo, a Dimension Data estará presente na 22ª edição do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, o CIAB FEBRABAN. Na oportunidade, a empresa vai mostrar seus principais produtos e serviços para redes, vídeos e uma grande tendência no momento, a mobilidade.

“As organizações estão enfrentando uma mudança no modo de fazer negócios. Com meios de comunicação como laptops, smartphones e tablets os usuários finais estão cada vez mais exigentes e o acesso a redes corporativas pode ser feito de qualquer lugar e em qualquer momento, a partir de um dispositivo móvel”, afirma Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil.

A Dimension Data apresentará também seu know-how em serviços e soluções para Networking, mercado no qual atua fortemente. “Entendemos que as redes devem ser flexíveis e personalizadas para atender às necessidades de comunicação de acordo com as regulamentações e a governança corporativa, e os padrões exigidos pela indústria”. A multinacional oferece uma variedade abrangente de serviços e uma escala adaptável para manter as organizações conectadas e em comunicação.

Share This Post

Post Comment