HP entrega o real poder do Big Data

A HP anunciou suas novas soluções de otimização da informação (Information Optimization), projetadas para ajudar as organizações a aproveitarem a explosão de informações, incluindo dados operacionais, de aplicativos e também gerados por máquinas.

O volume excessivo, a variedade e a velocidade das informações colocam um peso sem precedentes nas organizações. De acordo com pesquisa conduzida em nome da HP, apenas 2% dos executivos de negócio e tecnologia disseram que suas organizações podem entregar informação precisa, no momento certo, a fim de dar suporte aos negócios o tempo todo.

“O big data representa grandes oportunidades – e desafios – para as organizações”, define Bill Veghte, diretor de operações da HP. “As poderosas soluções de otimização da informação da HP entregam a tecnologia e o conhecimento necessário para ajudar as empresas a ser bem sucedidas nesta nova era, rastreando qualquer tipo de dados, a sua fonte ou o seu ambiente. Seja no local, na nuvem ou no modelo de entrega híbrida, as ofertas da HP permitem às organizações transformar o big data em crescimento, oportunidade e vantagem competitiva”.

Share This Post

Post Comment