Inspirit: novo canal de vendas da BRToken

A entrada da Inspirit no grupo de canais credenciados BRToken aconteceu no início de maio, após treinamento da equipe comercial da empresa integradora que, dessa forma, complementa o portfólio de oferta que faz ao mercado com as soluções BRToken contra crimes cibernéticos. Pronto atendimento, agilidade na entrega, pós-vendas local e qualidade da solução. Esses motivos levaram a Inspirit  a se integrar ao grupo de canais da BRToken.

“Possuímos uma atuação especial na área que nomeamos de Segurança da Informação, para a qual disponibilizamos soluções com foco em monitoramento de perímetros, gerenciamento de acessos, integridade de dados e análise e vulnerabilidade de infraestrutura”, explica Francisco Monteiro, diretor executivo da Inspirit, lembrando que a empresa atua, basicamente, nos segmentos financeiro, acadêmico, industrial, governamental, de saúde, telecomunicações e serviços.

Como frisa César Lovisaro Neto, diretor comercial da BRToken, “a parceria representa a soma de esforços de duas empresas brasileiras na busca da popularização das soluções de segurança. Como empresa que atua na busca de agregar valor às soluções que implementa, a Inspirit se insere em nossa política de canais. Desse modo, a BRToken dá mais um passo rumo à conquista de novos mercados, fortalecendo sua posição de empresa pioneira e inovadora, detentora de um portfólio completo de soluções de segurança”.

Share This Post

Post Comment