O Grupo New Space, um dos líderes em soluções de prestação de serviços com tecnologia para empresas do segmento infraestrutura-robustafinanceiro há 30 anos, anuncia a contratação de dois novos Diretores Operacionais. Vanderlei Chu e Nilton Pereira Filho, profissionais com mais de 25 anos de experiência nos mercados financeiro e de tecnologia, chegam com o desafio de apoiar a gestão da área operacional do Grupo, composta por cerca de 1.500 profissionais.

Cada um dos executivos será responsável por uma carteira de clientes dentro da organização. Eles têm o objetivo de ampliar ainda mais a produtividade e o portfólio de soluções e produtos ofertados pelo Grupo New Space, desenvolver uma plataforma de indicadores para nortear a qualidade dos serviços entregues e conquistar novos contratos.

“Vamos reforçar as ofertas ao mercado e as boas práticas de governança corporativa dentro do Grupo para garantir o melhor desempenho”, afirma o Diretor Operacional da New Space Nilton Pereira Filho. Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, o executivo possui pós-graduação em Análise de Sistemas pela FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. O profissional trabalhou por nove anos no Banco Bradesco, onde foi Superintendente Operacional. Também atuou nos bancos Bandeirantes, Bank Boston e BMC.

Para o Diretor Operacional da New Space Vanderlei Chu, a experiência que traz será utilizada para atingir a meta de elevar os resultados positivos da organização. “O mercado atual exige uma série de práticas de segurança e mecanismos de controle corporativos que podem ser implementados com os serviços da New Space”, explica. O executivo é Bacharel em Economia pela USP (Universidade de São Paulo) e acumula passagens pelo Banco Safra, onde atuou como Superintendente Geral e Executivo, American Express e HSBC.