Scanner é lançado em Software: faz envio imediato e pode ser usado pelo celular

As transformações dos meios de comunicação no século XXI não param de surpreender. Um processo que, em princípio, 64681.95616-tecnologiaparece não ter o que inovar - a ação de escanear um documento – acaba de dar um passo importante no mundo da conectividade. A Kodak Alaris, empresa global líder no Brasil em desenvolvimento de scanners e softwares de alta performance, acaba de lançar a solução Info Input 4.0, scanner em software que pode ser usado pelo celular.  A novidade traz a praticidade de ter um scanner mobile, que realiza as mesmas funções de um scanner físico pelo smartphone. A solução foi desenvolvida para atender necessidades específicas do universo corporativo, como a de compartilhar informações confidenciais com outro setor, sem que seja necessário armazenar um documento no PC e depois ter que excluí-lo.  Este é um processo realizado com frequência por bancos, setores financeiros de empresas, RHs e outros mercados que lidam com dados extremamente confidenciais.

A Kodak Alaris conta com um universo de tecnologia criado especificamente para o desenvolvimento de scanners e softwares para a captura da informação corporativa. Além da praticidade de ter um scanner em aplicativo, a solução também possibilita aos profissionais que trabalham de forma remota concluírem seus processos sem a necessidade de ter que retornar ao escritório, compartilhando a informação escaneada no local e no momento em que é gerada.  Segundo a diretora de desenvolvimento de negócios para a América Latina da Kodak Alaris, Vanilda Grando, a revolução dos Smartphones no país para o uso corporativo demandará inovações emergenciais e quem não quiser perder mercado deve se atentar a este nicho.

“O nosso know-how na área de scanners para a captura de imagens permite uma visão futurista das soluções que agregarão inteligência em operações corporativas. A solução mobile Info Input 4.0 foi pensada para escanear fielmente um documento dentro de uma padronização de sistemas pelo celular. Por exemplo, detectar a formatação exata de um dado, recortar um documento para adaptá-lo a uma formatação padrão, compartilhar despesas com o setor financeiro para justificativa de gastos/reembolso no ato da ação, dar agilidade em perícias de seguradoras e assim acelerar pareceres, entre outras necessidades que identificamos em operações financeiras e administrativas”.

Com clientes em todo o mundo, a fábrica da Kodak Alaris está implantada na China, país considerado um forte polo de tecnologia. Hoje a marca está presente nos EUA, Europa, Ásia e América Latina, e o Brasil é o país que apresenta o maior índice de crescimento de negócio. A companhia faturou US$ 1.2 bilhões no último ano e conta atualmente com 3.500 colaboradores mundialmente.

Share This Post

Post Comment