Alaris apresenta seu portfólio inovador no CIAB FEBRABAN 2018

Alaris apresenta seu portfólio inovador no CIAB FEBRABAN 2018

Empresa levará ao evento equipamentos com foco no primeiro atendimento de clientes de instituições financeiras

A Alaris, uma empresa Kodak Alaris, provedora global de tecnologia em soluções de captura da informação para empresas, marcará presença na 28ª edição do maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro, o CIAB FEBRABAN. No evento, que acontecerá de 12 a 14 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a empresa apresentará sua expertise em prover modernos equipamentos capazes de atender às necessidades de instituições financeiras e de vários outros segmentos.

Os grandes destaques são o scanner Alaris S2080W e a ferramenta de captura Alaris Info Input Solution, ambos expostos pela empresa no evento. Trabalhando em conjunto, os equipamentos são capazes de proporcionar para mais de 10 usuários um processo de digitalização de qualidade e uma integração com as principais ferramentas de gestão eletrônica de documentos (GED) e de gestão de conteúdo empresarial (ECM) do mercado.

“O CIAB é sem dúvida um dos eventos mais importantes do nosso mercado no Brasil e também na América Latina, pois possui como objetivo apresentar soluções de tecnologia para o segmento financeiro que é uma das verticais de mercado que mais possuem processos envolvendo documentos”, diz Paulo Renato Rocha Fernandes, Diretor LATAM da empresa.

A empresa possui know how no assunto, já que seus produtos estão presentes em instituições bancárias não apenas no Brasil, mas como em outros países ao redor do globo, otimizando processos e melhorando a experiência dos clientes.

“Com o aumento da geração de dados por empresas e pessoas, existe cada vez mais necessidade de transformar essa massa de dados em informações que possam de fato auxiliar as empresas a serem mais efetivas, produtivas e lucrativas. As soluções da Alaris, em conjunto com as de seus parceiros, oferecem a capacidade para que as companhias realizem esta captura e transformação de dados em informações inteligentes, permitindo utilizá-las para gerar mais e melhores negócios aos seus clientes”, diz Fernandes.

Serviço | Ciab FEBRABAN 2018

Data: 12 a 14 de junho

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/ SP

Share This Post

Post Comment