A10 Network apresenta novos módulos de segurança integrados

A A10 Network, fornecedora de aplicativos de rede, anuncia nova versão do ACOS (Advanced Core Operating System) disponível para as plataformas A10 Thunder e Série AX. Integrados à nova versão do ACOS estão módulos de segurança avançados, incluindo o WAF (Web Application Firewall) para segurança em nuvem, AAM (Application Access Management) para autenticação e um aprimorado DDos (Distributed Denial of Service) para proteção de aresta de multi-camada, expandindo o conjunto avançado de funcionalidades de segurança da A10 e sem taxas de licença.

 

“O ACOS é uma plataforma altamente flexível que nos permite integrar perfeitamente funcionalidades avançadas como módulos adicionais de segurança para complementar nosso conjunto de serviços de aplicativos inteligentes”, disse Lee Chen, Fundador e CEO da A10 Network. “Com o lançamento do nosso novo ACOS, os clientes do A10 Thunder e Série AX recebem adicionais com módulos avançados, como aplicação de firewall, autenticação, proteção DDoS Web e mais de 100 recursos premium adicionais, sem taxas de licença e sob demanda”.

 

O ACOS com módulos de segurança integrados para o Thunder A10 e plataformas AX Series integra com os já existentes ADC (Application Delivery Controller), o balanceamento de carga do servidor e recursos de segurança para oferecer soluções de defesa em camadas que são necessárias para impedir atuais ataques virtuais ou baseados em aplicativos. O ACOS foi projetado desde o início como uma plataforma capaz de para operar funcionalidades premium que podem ser executadas simultaneamente sem licenças ou redução de desempenho.

 

Para a Markley Cloud Services, cliente da A10, os recursos adicionados agregam valor a solução Por exemplo, com o WAF, combinado com as outras soluções de segurança é considerado uma defesa muito avançada. “Fazer uma solução rica em recursos, incluindo entrega de aplicativos, balanceamento de carga do servidor, segurança e multi-locação em um único aparelho, sem ter que adquirir licenças adicionais é muito atraente para nós enquanto continuamos a melhorar a prestação de serviços para nossos clientes”.

Share This Post

Post Comment