Simpress lança campanha para canais

Não basta apenas ter um programa de canais. As empresas que dispõem a se relacionar precisam ofertar condições que atraiam seus parceiros a realizar os melhores negócios com valor agregado.canais

É com esse objetivo que a Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, anuncia parceria com a Samsung na campanha Seu Destino é um Sucesso.  Com validade até o final de agosto de 2014, visa promover a venda de equipamentos e suprimentos da marca, reconhecendo e valorizando a fidelidade dos seus canais.

São inúmeras as vantagens de fazer parte da Comunidade Simpress. Além de ter acesso a um portfólio completo de produtos, os parceiros contam com um programa completo de suporte. Um portal B2B se dedica a trocar experiências e contribuir para os melhores resultados.

Divididos em Business Partner e Sales Partner, os mais de 600 parceiros da Comunidade Simpress poderão participar e ter a chance de concorrer a seis viagens. A dinâmica da campanha será a seguinte: as revendas que comprarem o maior número de produtos e suprimentos Samsung durante o período da campanha receberão cupons para participar dos sorteios que valerão no final uma viagem com direito a acompanhante para o destino que mais lhe agradar, dentro de um valor estipulado. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar.

A campanha também está aberta às revendas que tiverem interesse em participar, mas ainda não possuem cadastro com a Simpress. Nesse caso é necessário entrar em contato por meio do e-mail marketing@simpress.com.br.

“Além de ser uma oportunidade de ouro para estreitar o relacionamento com nossos canais, essa ação demonstra como valorizamos a Comunidade Simpress e o quanto sua participação é importante para nós”, explica Paulo Alouche, diretor de Canais da Simpress.

Share This Post

Post Comment