Grupo New Space participa do CIAB

O Grupo New Space, empresa de soluções para prestação de serviços de tecnologia, há 30 anos no mercado brasileiro, participará do CIAB 2015  que acontece de 16 a 18 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.segurança 7

“Vamos comemorar no CIAB 2015 trinta anos de atuação, reforçando o nosso relacionamento com o mercado financeiro e apresentando nossas soluções de TI”, afirma Emilio Cominato, Presidente do Grupo New Space.

O Grupo New Space participará de dois painéis sobre segurança da informação no evento. No dia 16 de junho, às 15h30, no auditório Anita Malfatti, Domingo Montanaro, Diretor de Inteligência da NS Prevention, empresa do Grupo New Space, será um dos convidados para um painel sobre Inteligência Cibernética. O segundo encontro para debater o tema “Cyber security” será no espaço Anita Malfatti, no dia 17 de junho, às 13h30 e terá a presença de Thiago Bordini, Diretor de Tecnologia e Pesquisa do grupo.

Neste ano, o CIAB FEBRABAN terá também uma Vitrine de Soluções, na qual o Grupo New Space fará duas palestras. A primeira será no dia 16/6, às 14h, sobre "Inteligência Cibernética: Como Identificar e Prevenir os Delitos Praticados por Meios Eletrônicos” e apresentada por Domingo Montanaro. O executivo falará sobre a evolução de ataques cibernéticos e suas motivações e como utilizar esse conhecimento para estabelecer uma base de desenvolvimento de técnicas e ferramentas de prevenção.

Já no dia 17/6, às 14h, a empresa lançará a APP Transacional, uma plataforma inovadora direcionada para operações de crédito. A ferramenta de conectividade permite integrar soluções de workflow, processamento de documentos e dispositivos móveis. Na ocasião, Marcia Danuza Raposo Bernardo, Superintendente executiva, e Sérgio Ortiz Vieira, Superintendente operacional, ambos do Bradesco Financiamentos apresentarão como a solução pode ajudar na gestão de financiamentos, otimizando tempo e recursos.

No estande da empresa, os visitantes poderão conhecer mais sobre todas as soluções e os serviços do Grupo New Space, como a NS Safe Space, nova área da empresa para gerenciar a guarda de mídias de backup, documentos, código-fonte e destruição segura de dados confidenciais. A Sala-Cofre do Grupo New Space é considerada a mais segura da América Latina, com dispositivos de combate a incêndio, controle de temperatura e pressão atmosférica, geradores de energia modernos e forte esquema de segurança no local.

Outra novidade no evento é o Portal de Soluções, uma ferramenta inteligente que oferece um mecanismo de captura, processamento, classificação e armazenamento para dossiês (imagens) cujo foco principal é a autonomia e agilidade em contratar, configurar e operar sua solução, sem necessidade de especialistas.

O CIAB FEBRABAN é o maior evento da América Latina para o setor financeiro e para empresas da área de tecnologia. Foi criado em 1990 e completa 25 anos de trajetória, em 2015, incentivando o desenvolvimento da inovação no setor bancário. Anualmente, o Congresso reúne cerca de dois mil representantes das instituições financeiras do Brasil e do exterior para um debate sobre temas relacionados ao setor. O congresso conta com cerca de 30 painéis de conferências, palestras e debates e apresenta personalidades que são referência em conteúdo.

 

Grupo New Space no CIAB FEBRABAN 2015

Data: 16 a 18 de junho (terça a quinta-feira)

Horário: das 9h às 18h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)

Localização do estande do Grupo New Space: B25

 

Agenda - Grupo New Space

 

- Dia 16/6, 14h - “Inteligência Cibernética - como identificar e prevenir os delitos praticados por meios eletrônicos”. Palestrante: Domingo Montanaro, Diretor de Inteligência da NS Prevention, empresa do Grupo New Space

 

- Dia 16/6, 15h30 - Painel Inteligência Cibernética

Participante: Domingo Montanaro, Diretor de Inteligência da NS Prevention, empresa do Grupo New Space

 

- Dia 17/6, 13h30 - Painel “Cyber security”

Participante: Thiago Bordini, Diretor de Tecnologia e Pesquisa da NS Prevention, empresa do Grupo New Space

 

- Dia 17/6, 14h - “APP transacional: uma plataforma inovadora direcionada para operações de crédito”. Palestrantes: Marcia Danuza Raposo Bernardo, Superintendente executiva, e Sérgio Ortiz Vieira, Superintendente operacional, ambos do Bradesco Financiamentos

 

Share This Post

Post Comment