Bull apresenta soluções tecnológicas para o mercado financeiro

Para o novo cenário de compensação de cheques por imagem no Brasil, a Bull apresenta uma solução estruturada em tecnologias capazes de efetuar a captura da imagem na ponta, com garantia da qualidade. Ela ainda gerencia todo o processo de envio e recebimento das imagens, e realiza, automaticamente, a conferência de assinatura e a detecção de fraude, de forma tão ou mais segura que o processo físico convencional de verificação dos documentos.

Outra novidade é a solução para análise e validação da documentação necessária na criação do cadastro, momento ideal para garantir a qualidade dos dados que servirão para operações futuras. Ela permite a realização de pesquisas automáticas dos dados do cliente em instituições como: Serasa, SPC, Receita Federal (CPF ou CNPJ), e a validação de documentos como CNH e RG, por meio de um fluxo automatizado baseado em documentos digitalizados, minimizando consideravelmente as inconsistências de cadastro, incidência de fraudes documentais e os riscos operacionais.

“A Bull vem investindo muito no setor financeiro e já conquistamos clientes importantes que comprovam a eficiência das nossas soluções. Estamos muito felizes em poder compartilhar esse sucesso em um evento como o CIAB,” disse Alberto Araújo, Presidente da Bull Brasil.

Share This Post

Post Comment