NeoAssist participa da edição eShow em São Paulo

NeoAssist participa da edição eShow em São Paulo

Com o objetivo de levar ao setor de e-commerce a importância do atendimento online ao consumidor, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, confirma participação no eShow, evento internacional sobre negócios na Internet que é realizado em Madri, São Paulo, Lisboa, Barcelona e Istambul, e  nos próximos dias 13 e 14 de junho acontecerá no Expo Transamérica, na capital paulista.

Além da exposição das soluções oferecidas pela NeoAssist para atendimento ao cliente, a empresa patrocinadora oficial do evento, terá um estande entre os 70 expositores. O evento contará ainda com mais de 80 conferências com 150 oradores e espera receber cerca de 8 mil visitantes, dentre lojistas virtuais e profissionais do segmento.

Segundo Albert Deweik, Diretor de Vendas da empresa, a participação no evento ajuda a empresa a mostrar a importância de uma boa plataforma de atendimento para o e-commerce. “Hoje contamos com oito dos dez maiores varejistas do mundo online como clientes, isso mostra que estamos preparados para oferecer a melhor solução para o relacionamento com o consumidor, tendo em vista o crescimento acelerado das lojas online” conclui.

 

Share This Post

Post Comment