Assespro Nacional realiza seminário

Para incentivar o crescimento do setor de TI uniformemente em todos os estados do país, a Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) realiza o “Seminário 2012 - Melhores Práticas no fortalecimento das Regionais”, que acontece no próximo dia 18 de junho, em Brasília.

Para Luís Mário Luchetta, presidente da Assespro Nacional, o objetivo do encontro é justamente o compartilhamento de ideias. “Esperamos reunir os representantes locais e permitir que as regionais possam replicar, cada uma em seu estado, as experiências bem sucedidas desenvolvidas por outras regionais, permitindo assim o fortalecimento do mercado como um todo”, afirma.

Ao todo, a Assespro conta com 14 regionais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Espírito Santo e Sergipe, além do Distrito Federal, além de diversas empresas associadas de estados onde ainda não existem Regionais formalmente constituídas.

 

Share This Post

Post Comment