MANDIC apresenta solução de e-mail voltada para PMEs

Sempre com foco em inovação, a MANDIC apresenta o m:Exchange, serviço de e-mail voltado para médias e pequenas empresas. A solução é baseada na plataforma Exchange da Microsoft, que conta com recursos como agenda completa, acesso via Outlook, Sistema antispam e antivírus, webmail OWA, active sync com smartphones, entre outros.

“O m: Exchange é uma plataforma de email profissional, com alta disponibilidade, que pode ser utilizada com sucesso por equipes, uma vez que permite compartilhar e conciliar tarefas e compromissos. Além disso, as empresas também ganham com a facilidade de acesso via vários dispositivos, segurança e infraestrutura de servidores dedicados, o que garante maior produtividade em um ambiente estável”, afirma Lucio Boracchini. Diretor comercial da MANDIC.

Com SLA (Acordo de Serviço) de 99,95%, atendimento personalizado e custo acessível, o executivo explica que o serviço é perfeito para atender o mercado de PMEs. “A Mandic oferece o m:Exchange como uma solução híbrida, isso significa que o usuário é capaz de ter, dentro do mesmo domínio, o m:Mail, uma solução mais acessível em termos de custos, e o m:Exchange, uma solução colaborativa. Este diferencial atende muito bem ao mercado de PMEs, uma vez que leva duas soluções em uma a um preço mais competitivo”. Os planos começam a R$ 9/mês, com 1G de armazenamento, podendo chegar a R$ 14/mês, com um espaço disponível de 25G, por conta.

 

Share This Post

Post Comment