P3 lança solução de captura descentralizada de imagens

Com um crescimento médio de 50% ao ano, A P3Image  que este ano amplia a presença CIAB  antecipará uma nova solução para o mercado: um pacote de serviços chamado P3SCANET, que integra a captura descentralizada de imagens no ambiente do cliente ao pioneiro portal All Store, uma plataforma que engloba a gestão documental de ponta a ponta, reforçando a margem de segurança e otimizando o tempo dedicado a cada processo operacional.

Na prática, empresas em geral e instituições financeiras que lidam com contratos de Crédito Pessoal, Consignado ou Imobiliário, dentre outros, passam a digitalizar, no próprio ambiente de trabalho, documentos requeridos para dar andamento aos serviços que oferecem. A solução permite digitalizações com subida direta para o Portal All Store, possibilitando utilização de aprovações por meio de workflow (fluxo de trabalho).

“Esta era uma necessidade muito comum no âmbito financeiro, de análise de crédito. Nós pensamos em algo que contemplasse todo a gestão documental, explica Paulo Carneiro, presidente da empresa, que completa: “Ouvir nossos clientes sempre nos permite criar soluções para todo um mercado, e a premissa é que reúnam atributos estratégicos para o mundo contemporâneo, como agilidade e segurança”, finaliza. estará mostrando a partir de hoje no CIAB,

Share This Post

Post Comment