Soluções integradas de segurança e biometria

As principais soluções da NICE Systems focadas em autenticação (via biometria de voz) e prevenção de fraudes para instituições do segmento financeiro. Nessa edição do CIAB, a empresa estará presente em dois estandes de parceiros: o da Cisco (D5) e da Recognition (F21 e F22), empresa brasileira pioneira em tecnologia e reconhecimento de imagem para o setor financeiro.

No estande da Cisco, o participante poderá conferir a demonstração da solução de Real Time Impact (RTI), que fornece às centrais de atendimento insights extremamente importantes sobre as necessidades e desejos dos seus clientes, os problemas que enfrentam e como solucioná-los. A Otimização de Processos em Tempo Real da NICE transforma esses insights em impacto imediato nos negócios para criar um fluxo de trabalho operacional eficiente. A solução de RTI interfere nas interações no momento em que estão acontecendo. Dessa forma, é possível orientar o agente sobre a atitude seguinte que deve tomar, além automatizar o processo. Com a ferrameta, os agentes podem oferecer atendimento eficiente, aumentar a retenção dos clientes e transformar as chamadas em oportunidades de venda.

Já no estande da Recognition, o participante terá a oportunidade de conhecer a solução de Real Time Authentication (RTA) e Prevenção à Fraude. Ela prevê a autenticação via biometria de voz dos clientes, a fim de evitar fraudes pelo contact center, ao verificar as chamadas de acordo com uma lista de alerta sobre fraudadores conhecidos. O sistema também ajuda os atendentes a lidar com interações de alto risco, fornecendo orientação em tempo real.

Também estará em exposição o que há de mais sofisticado e eficiente para gestão de riscos e investigação de crimes financeiros. A suíte de Gestão Integrada de Fraudes Actimize oferece prevenção de fraudes em tempo real, centrada no cliente, e que dá apoio a um programa holístico de gestão de fraudes que cobre toda a empresa. Com as soluções da unidade Actime da NICE Systems, as instituições obtêm uma visão abrangente de clientes e contas, permitindo-lhes efetivamente detectar e impedir fraudes, reduzir perdas financeiras, preservar a reputação da marca e proteger os clientes.

O Gerenciador de Casos de Risco Empresarial (ECRM) Actimize oferece uma visão única dos riscos em várias linhas de negócios, canais, produtos e regiões. A solução consolida informações de sistemas de detecção existentes em um aplicativo único, de fácil utilização, transformando vários fluxos de informações em inteligência, o que permite às empresas gerir melhor e reduzir riscos em toda a organização.   Também será apresentado durante o CIAB o pacote Antilavagem de Dinheiro da NICE, que consiste em três soluções disponíveis individualmente ou de maneira integrada: Monitoramento de Atividades Suspeitas, Filtragem de Watchlists e Análise de Antecedentes de Clientes. A suíte antilavagem de dinheiro proporciona conformidade de ponta a ponta em uma única plataforma integrada.

 

Share This Post

Post Comment