Red&White recebe certificação VAR da SAP

A  Red&White IT Solutions comemora a recém conquistada certificação VAR, atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP. A auditoria foi realizada em março e a aprovação foi comunicada no último mês. Parceira da alemã desde 2009, a Red&White é um dos principais canais de vendas de licenças da América e responsável pela implementação em companhias brasileiras das soluções SAP voltadas para o mercado de  empresas de grande, médio e pequeno porte, principalmente na região Centro Oeste.

A certificação VAR faz parte do programa de Parceiros - Partner Center of Expertise – PcoE – e atesta que a Red&White utiliza boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP para atendimento em primeiro e segundo nível. O certificado comprova que a companhia emprega os elevados padrões de qualidade, reconhecidos mundialmente e exigidos pela SAP e habilita a continuação da prestação do serviço de atendimento às soluções SAP por dois anos, período em que será realizada uma nova avaliação.

Em 2011, a SAP apresentou o critério de auditoria e certificação para os parceiros interessados em continuar prestando o serviço de “SAP Delivered Support”. O processo ocorreu em três etapas, sendo a primeira a certificação dos consultores da Red&White. Em seguida, houve uma avaliação da infraestrutura da utilização dos módulos do Solution Manager e finalmente o relatório da autorização do certificado.

 

Share This Post

Post Comment