Triad Systems traz para o Brasil a solução Composer

A Triad Systems anunciou a solução Composer para Lotus Notes, composta de software e serviços, que faz a migração de aplicações Lotus Notes para as plataformas Microsoft  de maneira simples e rápida. A solução Composer incorpora uma abordagem orientada por métricas, com a qual os usuários podem verificar se os objetivos definidos como críticos para o projeto foram atingidos.

Segundo Victor Espinal, diretor regional das Américas da Triad Systems, atualmente as organizações recebem novas exigências de padronização e consolidação de plataformas, além de redução de custos e melhoria de escalabilidade. Por isso, a migração de aplicações está rapidamente se tornando uma prioridade nos negócios.

“As migrações oferecem uma alternativa interessante para a reconstrução de uma aplicação, possibilitando redução de custos e de tempo na implantação de novas plataformas” complementa o executivo.

O Composer para Lotus Notes maximiza os orçamentos decrescentes e minimiza as interrupções para o usuário final, preservando a lógica dos negócios e a funcionalidade do fluxo de trabalho. Pois, geralmente, as companhias com o Lotus Notes possuem centenas ou milhares de aplicações Notes distribuídas por toda a empresa, com um cenário de fluxo de trabalho.

 

Share This Post

Post Comment