Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente

Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente

Ampliação da parceria inclui investimento multimilionário pela Automation Anywhere para ajudar organizações de todo o mundo a implantar bots via Microsoft Azure

Automation Anywhere, líder global em automação robótica de processos (RPA, na sigla em inglês), anuncia uma colaboração estratégica com a Microsoft que ajudará milhares de empresas de todos os portes e em diversos setores da economia a melhorar seus processos empresariais por meio da automação.

Os clientes agora poderão acessar os bots da Automation Anywhere a partir do Microsoft Azure para gerenciar grandes conjuntos de dados não estruturados, reduzir o tempo de entrada no mercado e cortar custos operacionais.

A ampliação desse relacionamento está ancorada em uma colaboração estratégica em produtos para alavancar a plataforma de RPA da Automation Anywhere e o Azure, o que possibilitará a integração, a co-venda e o marketing de produtos em conjunto pelas duas companhias para beneficiar os clientes que elas têm em comum. Um investimento de muitos milhares de dólares feito pela Automation Anywhere ajudará a promover a adoção da RPA e dar a empresas do mundo inteiro uma maneira escalável, segura e confiável de gerenciar a migração de clientes para a nuvem.

A Automation Anywhere também escolheu o Azure para ser seu principal provedor na nuvem, fazendo com que os clientes mútuos tenham acesso às tecnologias de automação onde e quando estiverem, para qualquer usuário. As organizações podem hospedar a plataforma de RPA da Automation Anywhere no Azure, na rede local, em uma nuvem pública ou privada para promover produtividade, estimular a inovação e elevar o ROI.

A Automation Anywhere é pioneira no conceito de força de trabalho digital inteligente, com bots de software trabalhando junto com os empregados para automatizar tarefas e processos repetitivos – o que libera as pessoas para focar iniciativas mais importantes da empresa que apenas humanos podem realizar.

Combinando sofisticadas tecnologias de RPA, IA e analítica integrada, a Automation Anywhere tem clientes em todos continentes e setores, incluindo 90% das maiores companhias de serviços de saúde, 85% das principais companhias de tecnologia, mais de 85% dos maiores bancos e empresas de serviços financeiros e 80% das principais companhias de telecomunicações do mundo.

Essa colaboração também possibilitará que os clientes em comum:

  • Utilizem bots de software para automatizar processos empresariais complexos e criar capacidades profundas integradas com produtos Microsoft, inclusive a Microsoft Power Platform, em um só clique, tornando sua utilização rápida e fácil.
  • Aproveitem a premiada Bot Store da Automation Anywhere – a primeira loja on-line do mercado para download de bots de RPA pré-configurados –, que contará com novos bots e Trabalhadores Digitais habilitados para Microsoft, além de mais de 60 bots específicos para Microsoft que já estão na plataforma.
  • Acessem os produtos da Automation Anywhere no Marketplace Azure a partir do próximo trimestre. Essa versão é otimizada para o ambiente Azure e inclui a função de Instalação Expressa (Express Install), com fácil instalação e implantação.
  • Implantem a Instalação Expressa da Automation Anywhere para facilitar, simplificar e agilizar a RPA na nuvem, bem como criar rapidamente os ambientes de Máquina Virtual (VM) e SQL necessários.

Depoimentos

Frank Della Rosa, diretor de pesquisa de SaaS e software de nuvem do IDC:

"A computação em nuvem fornece o alicerce sobre qual se constrói um empreendimento digital. As empresas digitais dependem de aceleradores de inovação, como a automação por IA, para aumentar a agilidade e provocar a disrupção no mercado. A combinação da Automation Anywhere com o Microsoft Azure cria uma força de trabalho digital inteligente, na qual bots de software atuam com eficiência e precisão máximas, permitindo que as empresas descubram o valor da automação inteligente na nuvem."

John Cottongim, diretor de Automação da Mars:

"Utilizar a Automation Anywhere em junto com a Infraestrutura como Serviço e as capacidades cognitivas do Microsoft Azure faz com que a Mars ganhe velocidade para entregar maior valor comercial e melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta em nossa organização."

Alysa Taylor, vice-presidente corporativa de Aplicações Empresariais e Indústria Global da Microsoft

"A transformação digital revolucionou o escritório moderno. A Microsoft é uma das líderes dessa revolução, e estamos animados por acompanhar a Automation Anywhere ao levar a tecnologia administrativa digital para o próximo patamar. A visão da Automation Anywhere está alinhada com a nossa, que é infundir dados e inteligência em todos os seus produtos, aplicações, serviços e experiências."

Mihir Shukla, CEO e cofundador Automation Anywhere:

"As organizações estão percebendo os múltiplos benefícios da RPA – que faz as empresas se tornarem mais eficientes, reduzindo custos por meio da automação e liberando os funcionários para que se concentrem no que fazem melhor, que é serem criativos e inovarem. Nossa relação ampliada com a Microsoft ajudará mais negócios a obter esses benefícios muito mais rápido."

A Microsoft incluirá os produtos de automação da Automation Anywhere em seus centros de eventos para executivos (Executive Briefing Centers – EBCs) ao redor do mundo. Com isso, os clientes poderão ver demonstrações práticas de produtos da Microsoft habilitados com as tecnologias da Automation Anywhere.

Share This Post

Post Comment