CA Technologies é reconhecida pela EMA Research

A CA Technologies anunciou que foi nomeada empresa líder no Enterprise Management Associates (EMA) Radar para casos de uso de CMDB/CMS: do Banco de Dados para a Federação – Q1 2012. A  EMA fornece uma análise profunda dos fornecedores do setor e de seus produtos, incluindo as suas posições no mercado global em comparação com as de outros fornecedores.O recente relatório da EMA avalia nove fornecedores que estão à frente do processo de evolução dos Bancos de Dados de Gerenciamento de Configuração (CMDB – Configuration Management Database) para o Sistema de Gerenciamento de Configurações (CMS - Configuration Management System), com versatilidade dos requisitos Use Case.

"A CA Technologies teve uma presença forte nessa área e oferece um excepcional equílibrio entre os fatores custo-benefício, design e funcionalidade", disse Dennis Drogseth, vice-presidente de Pesquisa, EMA. "A empresa demonstrou o seu compromisso em ajudar os clientes a simplificar e otimizar as implementações de CMDB/CMS e conectar esses esforços com as suas iniciativas de gerenciamento de serviços. Além disso, a CA Technologies tem um dos portfólios de automação mais evoluídos do setor hoje e um poderoso dashboard baseado em modelo com desempenho comprovado por vários anos de implantações bem sucedidas”.

A oferta de CMDB da CA Technologies integra o CA Service Desk e venceu a posição de empresa líder nos três casos de uso abordados no relatório: Gerenciamento de Ativos e Otimização Financeira, Gerenciamento de Mudanças e Análise do Impacto de Mudanças e Gerenciamento do Impacto nos Serviços.

 

Share This Post

Post Comment