Indústria moveleira ganha solução web para dispositivos móveis

A RPSavi desenvolveu com GeneXus um software web para ser acessado via dispositivos móveis. Trata-se do GNI – Controle Industrial, uma solução que permite controlar em tempo real o funcionamento das máquinas das indústrias de móveis.A interface desenvolvida pela RPSavi se conecta a qualquer máquina e fornece em tempo real dados para o sistema GNI. Pela internet, é possível administrar como estão as máquinas, saber qual está parada, qual está produzindo, o que está produzindo, qual a produtividade, eficiência e utilização do tempo do equipamento. Além de informar quanto tempo a máquina ficou parada e o porquê.

“O software ajuda a gerenciar se as máquinas estão dando muita manutenção e precisam ser trocadas, além de medir se as máquinas estão atingindo sua capacidade total. Os empresários podem controlar e programar a produção com maior eficiência, além de aumentar a produtividade da indústria em pelo menos 20%”, explica o diretor de TI da RPSavi, Leandro Vicente Penha.

O diretor da RPSavi ressalta que ao desenvolver a solução com GeneXus não perdeu tempo com a tecnologia e pode se focar no seu negócio. “São várias as vantagens de se desenvolver com GeneXus. É prático, rápido e não foca na tecnologia e sim no negócio. Graças ao GeneXus, hoje, gasto mais tempo inovando e inventado do que desenvolvendo. A produtividade e a qualidade dos softwares de minha empresa aumentaram significativamente”.

 

Share This Post

Post Comment