Network1 e Iomega selam acordo de distribuição

A Network1 firmou uma parceria com a Iomega, a partir do acordo, a distribuidora passa a oferecer aos seus parceiros todas as linhas de produtos da fabricante, que inclui HDs externos, bem como as linhas de armazenamento DAS (Direct Attached Storage) e NAS (Network Attached Storage).

Para oferecer uma ampla cobertura com os novos produtos, a empresa comercializará as linhas de acordo com o perfil de cada unidade de negócio. As soluções corporativas para o segmento de pequenas, médias e grandes empresas serão trabalhadas pela Network1, já que as linhas complementam o portfólio de segurança física da empresa. Os produtos dirigidos para o mercado de consumo serão comercializados pela unidade de volume da distribuidora, a Move1.

“Estamos muito satisfeitos e otimistas com esse acordo, que certamente chega para agregar ainda mais valor à nossa oferta, em todas as frentes de atuação. A Iomega é uma empresa líder em seu segmento e suas soluções são complementares ao nosso portfólio”, conta Paloni. Ainda de acordo com o executivo, com os novos produtos, a empresa reforça seu conceito de one-stop-shop. Entre as ofertas casadas, uma grande aposta da distribuidora é na sinergia da nova linha com as soluções de videomonitoramento que possui em seu portfólio.

Share This Post

Post Comment