A Salesforce empresa mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), irá mostrar soluções para bancos conectados no Ciab FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O estande da Salesforce apresentará demonstrações dos recentes lançamentos da empresa para a indústria de Serviços Financeiros.
Os principais temas apresentados pela Salesforce são:
- Banking: Como Tornar-se um Banco Conectado - com foco em bancos de varejo e nos processos de gestão de leads comerciais, agência do futuro e relacionamento com clientes.
- Wealth Management: Redefinindo a Experiência entre Consultor Financeiro e Cliente - com foco em produtos de investimento e no processo de consultoria financeira para clientes, por meio do Advisory Console.
- Seguradoras: A Experiência da Seguradora Conectada - com foco em seguradoras de todos os portes e nos processos de Atendimento ao Cliente e gestão de sinistros com Comunidades.
- Customer Success Platform: irá exibir as soluções Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud, tratando de marketing digital, automação comercial, plataformas de desenvolvimento e mobilidade.
Nesta 25ª edição, o Ciab FEBRABAN apresenta painéis sobre trilhas técnicas de tecnologia para os segmentos de meios de pagamento e seguros, além de trilhas para os bancos internacionais, de investimentos, bancos pequenos e médios e mercado de capitais. Em cada edição do evento, são realizados cerca de 30 painéis de conferências, palestras e debates, os quais contam com aproximadamente 120 personalidades, que são referência em suas áreas de atuação.