CIS lança soluções voltadas para mobilidade e Segurança

Com 30 anos de mercado, a CIS, tradicional fabricante de soluções em captura de dados, atua de forma decisiva no ramo de automação bancária, fornecendo produtos de alta qualidade, frutos do seu investimento em pesquisa e desenvolvimento.A empresa apresenta novidades para oferecer para o mercado equipamentos de mobilidade e biométricos com segurança intrínseca a eles, além dos seus tradicionais produtos, conhecidos e consagrados pelo mercado.

Entre as novidades que a empresa está colocando a disposição estão:

 

1)     BIOMETRIA COM SEGURANÇA

  • FHS 100 – É um leitor biométrico híbrido que tanto lê a impressão digital quanto a veia dos dedos. O FHS100 trata simultaneamente a digital e a veia dos dedos, por ter câmeras e lentes para leitura independentes, sem a necessidade de reposicionamento do dedo.

A verificação/identificação da veia pode ser usada como um segundo fator de identificação, quando houver falha de leitura da impressão digital (contingência do sistema) ou para validação, eliminando, quase por completo, a possibilidade de reconhecimento falso.

O leitor biométrico de digital utilizado no FHS 100 é o FS 88 que é certificado PIV do FBI americano.

2)    EQUIPAMENTOS PARA MEIO DE PAGAMENTO

  • S300F – É um PINPAD de última geração com sensor biométrico de digitais incorporado. O sensor do S300F, além de ter certificação PIV do FBI americano, tem a exclusiva tecnologia anti-fraude LFD – Live finger detection, que permite identificar as tentativas de fraude com “dedos de silicone”.

Outras características a serem destacadas são: Leitura de cartões NFC; Tela colorida touch screen; Sistema operacional LINUX; opcionalmente comunicação Ethernet.

  • Crypto-reader – É um leitor de cartão magnético para ser conectado no iPhone. O dispositivo é indicado para pagamentos com cartão de crédito. Os dados do cartão são criptografados dentro da cabeça magnética, proporcionando maior segurança.

3)    Mobilidade com Segurança

  • O W500 e W700 são alternativas para todas as empresas que oferecem aos seus funcionários um notebook contendo aplicativos e dados sensíveis, sem qualquer tipo proteção.

Com o W500 e W700 os usuários passarão a ter os dados do seu computador protegidos por criptografia AES 256 e ainda deixarão de carregar um equipamento que pode ser um alvo de furto ou roubo.

Com os “pen drives” W500 e W700 o funcionário poderá contar com a tecnologia “Windows to go” e portar dentro do W500 ou W700 o seu ambiente Windows 8 e todos os seus aplicativos e dados do computador do escritório. Ao se iniciar um computador com o W500 ou W700 conectado à porta USB, ele recriará o ambiente seguro de trabalho gravado nele.

Se o usuário perder o dispositivo, todos os dados gravados nele estarão criptografados e, no caso do W700, ele contará com a proteção física (“tamper proof”) e ainda poderá “ matar” o dispositivo remotamente.

Share This Post

Post Comment