CYLK integra nova solução de infraestrutura na SASCAR

A CYLK realizou a integração de um projeto para a empresa SASCAR. O projeto chamado Novo Core teve inicio em julho de 2011 e já está em sua reta final. A necessidade da SASCAR era encontrar um integrador de infraestrutura de rede com know-how na linha de produtos Juniper, capaz de implementar e gerenciar um ambiente de alta disponibilidade.

Com isso, a CYLK desenhou, vendeu, instalou e configurou a solução de rede com switch EX4200 com virtual chassis, Firewall srx650 e vpn ssl com Secure Access 2500. Tendo como diferencial o ponto único para integração de todas as soluções, a CYLK apresentou agilidade e segurança na montagem de um ambiente robusto e resistente a falhas. Integrou também rede WAN / LAN e Internet, VPNs IPSEC e configurou a sessão BGP com o AS SASCAR.

Segundo Marcos Fabiano Ribeiro, Coordenador de TI, o projeto se destacou dos demais players pelo alto nível dos equipamentos Juniper fornecidos e pela assertividade em entender, desenhar e propor a solução. “O comprometimento, profissionalismo e o alto nível de conhecimento dos técnicos envolvidos na implantação trouxeram tranquilidade no serviço executado”, destaca o Coordenador.

 

Share This Post

Post Comment