Pano Logic chega ao Brasil e anuncia investimentos

A Pano Logic anunciou sua chegada ao Brasil e a construção da sua segunda fábrica mundial. Segundo Alexandre Passos, diretor da Pano Logic, a empresa reconhece que o Brasil é atualmente, um dos países que mais crescem, com grandes perspectivas de negócios nas áreas de tecnologia e inovação. A produção de computadores Zero Client no Brasil irá abastecer não só a demanda local, mas também América Latina e EUA.

A corporação já esta em negociações para abertura de fábrica no Brasil ainda este ano. Passos comenta que estão realizando levantamentos em Manaus e Ilhéus e que a empresa tem previsão de investimentos de R$ 20,5 m nos próximos dois anos. “Em um ano queremos atingir a produção de 10 mil unidades pó mês. Além disso, com a montagem no Brasil, conseguiremos reduzir os custos tornando o produto ainda mais competitivo, se comparado aos preços praticados pelos fabricantes de PC’s”.

O Sistema Pano é uma solução de desktop virtual completa end-to-end, composta de hardware e software, que interage de forma independente com os três principais hypervisors (vSphere, XenServer, Hyper-V) e seus sistemas de gestão (VMware View, XenDesktop, Microsoft SCVMM). O dispositivo Pano não possui nenhum tipo de CPU, memória ou disco rígido, é o único hardware Zero Client do mercado.

Share This Post

Post Comment