A Stefanini participa da 22ª edição do Ciab Febraban que ocorre entre os dias 20 a 22 de junho do Expo Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, que tem como tema “A Sociedade Conectada”, a Stefanini irá apresentar todo seu portfólio “Banking as a Service” de produtos e serviços para o mercado financeiro, uma das verticais mais importantes da empresa e que responde por 33% do faturamento.
Mais de 90% dos bancos privados do Brasil são atendidos por serviços da companhia, incluindo os vinte maiores bancos do País, os cinco maiores mexicanos, as duas principais operadoras de cartão e clientes globais como HSBC e Santander. Segundo Marcos Monteiro, diretor Consultoria de Negócios da Stefanini, a empresa vem investindo globalmente em ferramentas que reforcem o posicionamento da empresa como parceira de negócio dos seus clientes.
Para atender a esta demanda, a empresa vem focando sua estratégia em complementar sua oferta de produtos e serviços para o mercado, que englobam gestão de risco, controladoria, prevenção à lavagem de dinheiro, gestão de crédito, de microcrédito, trade finance, soluções de mobilidade, administrativo (ERP, RH), entre outros. Para a sua participação, a Stefanini está apresentando sua oferta de produtos e serviços, com destaque para soluções de Digital Solutions, Core Banking, Financial Services e Security. Toda concepção e design do stand estão baseados nestas quatro frentes que reúnem todo conceito do portfólio Banking as a Service da empresa.