Reis Office participa do evento

Com o objetivo de divulgar a nova linha de máquinas Brother, com impressoras, multifuncionais, scanners e rotuladores, além de aumentar o número de suas vendas, a Reis Office, empresa líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, anuncia a participação na Reciclamais South American Expo 2013, que acontece entre os dias 18 e 20 de junho, das 12h às 20h, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento conta com uma exposição de produtos, serviços e equipamentos para o setor de remanufatura de cartuchos e toners e, também, com uma série de palestras técnicas e informativas abertas ao público.

Na ocasião, a Reis Office apresentará o projeto de toner de serviço da Brother, que possui um preço menor e mais competitivo que os toners existentes hoje. Além disso, a empresa contará com um estande onde disponibilizará máquinas demonstrativas e consultores para atender os clientes.

“Esse é o maior evento voltado para revendas do Brasil, e é de extrema importância, pois a Reis Office consegue chegar perto de clientes que estão em todo o país e mostrar seu potencial e estrutura, conquistando, assim, mais clientes e efetivando negócios”, afirma Martinho Reis, fundador e presidente da Reis Office.

Share This Post

Post Comment