Valid lança marca e caminha para maior relevância digital

Valid lança marca e caminha para maior relevância digital

Como parte do novo posicionamento estratégico ao mercado, a multinacional brasileira Valid apresenta seu rebranding embasado em sua nova arquitetura de negócios.

A arquitetura da nova marca reflete o planejamento para os próximos 5 anos: investimento contínuo em tecnologia para oferecer soluções que sejam referência em transformação digital.

A partir de agora, a companhia organiza seu portfólio de produtos e serviços em quatro verticais que reforçam a presença tanto no mercado provado como governamental e trazem mais clareza na entrega. São elas:  Valid ID (emissão de documentos e prevenção a fraudes); Valid Pay (soluções do ecossistema de pagamentos e emissão de boletos); Valid Link (SIMcards, E-Sim, soluções de conectividade como selo água e armazéns inteligentes); e Valid Cities (soluções para cidades inteligentes, como estacionamento digital, empresa fácil e mapeamento de áreas construídas).

“Essa nova logomarca traz a imagem de uma empresa que opera com muita segurança, clareza e poder a serviço da sociedade brasileira.  Conseguimos unificar o que a Valid faz e demonstrar como está presente na vida dos cidadãos”, ressalta Ilson Bressan, diretor de Comercial e Marketing da Valid.

A tipografia da nova logomarca traduz uma companhia líder e vanguardista. Em relação às cores, cada uma representa um tipo de negócio:

- O Valid ID contará com a cor coral, que mostra a parte humana da Valid, focada na sociabilidade, amabilidade e generosidade.

- O Valid Cities contará com amarela, ressaltando a sua integridade e foco no otimismo, paixão e sociedade.

- Ao Valid Link será atribuída a cor verde, que ressalta a conexão com clareza, e estabilidade.

- O Valid Pay será definido com a cor azul, que de forma equilibrada, mostra a tranquilidade e determinação.

“Essa nova reestruturação ressalta que as cores certas são capazes de ajudar a firmar a identidade da nossa marca, simbolizando nossas emoções, sentimentos e desejos”, afirma Bressan.

Saiba mais aqui: https://valid.com/pt-br/

Vídeo manifesto marca Valid: https://youtu.be/mhsH0VAynBs

Share This Post

Post Comment