Logica tem novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Vendas

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anunciou a contratação de Marcelo Mendes como diretor de desenvolvimento de negócios e vendas para as operações da companhia no Brasil. O executivo será responsável pela gestão da operação comercial e dará suporte aos novos negócios, com a missão de agregar conhecimentos, acelerar os processos de vendas e otimizar os serviços da empresa.

“Estou muito animado com o novo desafio. Meu objetivo é agregar o conhecimento que tenho nesta área e buscar sempre os melhores resultados, contribuindo com a equipe para o crescimento contínuo das operações da Logica”, diz Mendes.

Graduado em Ciências da Computação e Mestre em Finanças Corporativas, ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, o executivo possui especialização em Estratégia para o Crescimento e Administração pela Fundação Dom Cabral. Com mais de 17 anos de experiência em vendas e marketing, Marcelo Mendes já atuou em grandes empresas da área de TI como HP, SAS Brasil, TIVIT e IBM.

 

Share This Post

Post Comment