Porto Alegre recebe Roadshow 2012 SoftExpert

No mês de julho a cidade de Porto Alegre recebe o Roadshow 2012 SoftExpert, série de eventos que vem percorrendo o país para discutir o tema “A Excelência na Gestão como Diferencial Competitivo”. Na capital gaúcha, o evento será realizado no dia 03 de julho, das 08h30 às 12h30, no Intercity Express, bairro Navegantes. A ação é uma parceria da SoftExpert com sua revenda no Rio Grande do Sul, a empresa ITSX.

O Roadshow visa reunir clientes, parceiros, executivos e especialistas para a discussão de como a excelência na gestão pode ser transformada em vantagem competitiva. Para que os participantes possam obter uma visão mais prática do tema as empresas ITS System e CORSAN apresentarão seus casos de sucesso. Além disso, a agenda do evento conta com palestras sobre “Gestão da Estratégia e Desempenho” e “A TI como Alicerce da Excelência na Gestão”.

Todas as empresas participantes terão direito gratuito a duas licenças do SE Suite Mobile, próximo lançamento da SoftExpert. Além disso, todos os participantes presentes concorrerão a vários brindes, incluindo um tablet, ao final do evento.

 

Share This Post

Post Comment