FOXBIT e Pinheiro Neto Advogados discutem sobre regulamentação em criptomoedas

FOXBIT e Pinheiro Neto Advogados discutem sobre regulamentação em criptomoedas

A FOXBIT, maior corretora de bitcoins do Brasil, realiza a 5ª edição do Meetup Bitcoin São Paulo. Na manhã do próximo dia 23 de junho, sexta-feira, Fernando Mirandez Del Nero Gomes (PNA), Bruno Balduccini (PNA), Giancarlo Matarazzo (PNA), José Luiz Homem de Mello (PNA), Rosine Kadamani (Blockchain Academy), Leandro Vilain (FEBRABAN), João Canhada e Felipe Trovão, sócios da FOXBIT, se reunirão com o público presente para discutir o tema “Regulação em Criptomoedas e Blockchain”.

“Nosso principal foco do encontro é compartilhar conhecimento sobre o panorama das regulamentações de criptomoedas e blockchain no Brasil e no mundo, mostrando a grande importância desse tema, já que o bitcoin pode ser considerado a moeda do futuro”, comenta João Canhada, CEO da FOXBIT.

O evento será realizado no auditório da sede do Pinheiro Neto Advogados, Rua Hungria - 1100, Jardins, com início do credenciamento às 9h, abertura do evento às 9h30. O painel que discute sobre a Regulamentação em Criptomoedas começará às 10h, seguido de um coffee break. Às 11h15 inicia-se o último painel que trata sobre os Desafios Regulatórios em blockchain. O Meetup será gravado e posteriormente publicado no Canal da FOXBIT no Youtube (https://youtube.com/c/FoxbitBrasil). A 5ª edição do Meetup Bitcoin não terá custo e sua inscrição deve ser realizada pelo site foxbit.com.br/meetup.

Share This Post

Post Comment