Avanade apresenta soluções de multicanais de comunicação

A Avanade provedora de soluções de tecnologia, negócios e serviços gerenciados, participa do Ciab. Na ocasião, a companhia global demonstrará soluções de tecnologia da informação integradas a diversas plataformas de comunicação fixa e móvel, promovendo a interação constante dos bancos com os seus clientes.

“Seja na agência física ou pelo telefone e internet, o consumidor quer estar conectado aos bancos a fim de sanar suas necessidades e dúvidas em tempo real. Ao perceber que pode se comunicar de forma interativa e a partir de diversos tipos de equipamentos, ele se sente mais seguro e a sua percepção em relação à marca da instituição se torna positiva”, diz Hamilton Berteli, diretor de tecnologia da Avanade Brasil.

No evento, a Avanade apresenta três cenários de aplicação de suas soluções, tratando de temas como canais eletrônicos e consumerização de TI. No primeiro, clientes acessam o Internet Banking das instituições financeiras por meio de múltiplas plataformas – notebooks, tablets e smartphones – capitalizando os benefícios dos preceitos da Metro UI e do Skype™ para os clientes de canais digitais, e trazendo uma interface atraente, funcional, consistente e simplificada. No segundo, os gerentes atendem os usuários analisando informações de diversos canais, incluindo redes sociais, capturados no Dynamics CRM (Customer Relationship Management), utilizando-se de dispositivos próprios ou fornecidos pelo banco.

 

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